sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cápitulo 2-Mas quem és tu?

Selena ainda estava no quarto cheia de lágrimas nos olhos,e nicole entra no quarto:

Nicole:Já venho xau se quizeres alguma coisa não liges bye.(vai embora)

Sel:(grita)não ligo com muito gosto

Passaram-se duas horas selena finalmente desceu do quarto,e foi ficar entretida a ver televisão,mas derrepente:

Campainha:DIG DOG DIC DOC(hahahahh)

Sel:mas quem será,só pode ser a nicole mas ninguém toca a campainha nesta casa.(grita)já vai nicole porque não levaste a chave.

SEL ABRE A PORTA:

XxX:olá,boa tarde

Sel:boa tarde,mas desculpa,quem és tu?

XxX:a Desculpa eu sou o Nick o namorado da nicole

Sel:aaah....mas a nicole nunca contou-me que tinha um namorado...a desculpa a propósito a nicole não está em casa,espera entra eu vou ligar para ela.

Nick:Ok,(entra)és irmã da nicole?


Sel:Sim,mas como reparaste

Nick:não sei,saõ as semelhanças

Sel:dizem que não sou nada parecida com ela...será que eu gostaria?Não,a proposito não queres água nada assim?

Nick;eu agradecia se trouxesses um copo de água.

Sel:Ok...mas não abusses

Sel  estava na cozinha quando ela começa a pensar:

Sel-(pensamento)-Bem quem disse que a nicole tem mau gosto ele é tão giro e simpático...Ai sel controla-te



ELA PEGA O COPO SERVE A ÁGUA E VAI PARA A SALA:


Sel:(a andar até nick)está aqui o que... ahh(tropeça e cai)

Nick:selena!(vai ajuda-la)


Ele pega no braço dela,olham-se nos olhos, mas depois um tremendo silêncio ocorre na sala:

Sel:o que foi?

Nick:os teus olhos

Sel:o que tem os meus....

Nick:(Beija-a)


FIM

Uhhhhhhhh,o que irá acontecer

1 comentário: